|

O Deputado Estadual e também pré-candidato para eleições desse ano Henrique Queiroz (PR) participou de uma entrevista na Vicência FM no Programa Show da 98, na sua fala o Deputado falou da política não sou regional mais também em nível nacional, segundo ele se Jarbas não for candidato a governador a eleição pra esse cargo será só “uma eleição pra nomeação” do Eduardo Campos.
O Deputado quando perguntado pelo Islan de Souza quais são as informações que tem chegado à assembleia sobre Vicência Henrique Queiroz não pensou duas vezes e diz “Escândalo” ele ainda falou sobre os descontos dos funcionários da PMV que não repassa para o banco e não repassa o dinheiro pra o VICÊNCIAPREVI, usando o termo “Afasta” dando a indica que em sua opinião o Prefeito Dr. Paulo era pra ser CASSADO.
Queiroz ainda falou dos vereadores Caroca e Siri que segundo ele os dois o traíram, sobre Caroca o Deputado chegou a dizer que fez uma doação de uma Kombi pra uso da comunidade de Murupé, mais a mesma não era utilizada nesse sentido pelo Vereador e pediu o veiculo de volta. A entrevista foi feita pelo radialista Islan de Souza com a participação do blogueiro Samuel Cazumbá.



Direto do site oficial:VICENCIA VIP

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Angélicas VIP® | Template Blue by TNB