Vicencia é Impactada pela Esperança ADVENTISTA!!!

|


Cidade de Vicência, onde não existe presença adventista, será alcançada pelo projeto Impacto Esperança.Recife, PE... [ASN] Mais de 25 mil membros que formam a região administrativa da Igreja Adventista na Grande Recife e parte do interior de Pernambuco, tornarão o sábado, 15 de maio, um dia de esperança através da distribuição de aproximadamente 40 mil exemplares da revista oficial do projeto Impacto Esperança 2010.
E mesmo estando longe da capital pernambucana, várias igrejas que estão localizadas no interior do estado também se mobilizarão no movimento missionário.
É o caso de Vitória de Santo Antão, que fica a 53 km de Recife, onde os membros estão envolvidos com o Impacto Esperança desde o último dia 8 de maio. Ali todas as igrejas da cidade realizaram o “Dia Sul-Americano de Jejum e Oração”, intercedendo pelos interessados que receberão as revistas. No sábado, 15, no período da manhã, os adventistas de Vitória de Santo Antão visitarão amigos e parentes levando uma mensagem de esperança. Também está sendo montada uma estrutura em que os vizinhos de lares onde funcionam Pequenos Grupos serão presenteados com a revista “Um dia de esperança”. “Nossa intenção é convidar amigos e interessados para a semana da família, que será realizada nos PGs”, conta o pastor José Júnior, responsável pela igreja no município.
Em Macaparana, Mata Norte do estado, os adventistas da cidade aproveitarão a mobilização para iniciar um projeto de Missão Global. Na ocasião serão entregues milhares de revistas na cidade de Vicência (foto), município pernambucano sem presença adventista. Segundo o pastor Wellington Oliveira, líder adventista e responsável pela ação, em Vicência as atividades serão feitas com o apoio de outras três igrejas da região. Outro grupo fará a distribuição das revistas na cidade de Timbaúba, também na Mata Norte.
Em Carpina, também na Mata Norte, a esperança mistura-se com a solidariedade. Enquanto centenas de adventistas estiverem nas ruas entregando as revistas, outro grupo coordenará uma ação do projeto Vida por Vidas, incentivando a doação de sangue. Os moradores da cidade serão convidados a participarem da campanha promovida pela Igreja Adventista e pelo Hemocentro de Pernambuco (HEMOPE). As coletas serão feitas em um órgão disponibilizado pela prefeitura do município e os que participarem receberão a revista Um dia de esperança e o livro, Tempo de Esperança, do evangelista internacional Mark Finley. “Queremos estar nas ruas levando esperança e convidando as pessoas para doarem um pouco de sangue”, declarou entusiasmado o pastor Vicente de Paula, líder adventista em Carpina. [Equipe ASN – Equipe Impacto Recife]


Acima foi mencionado  uma reportagem do Impacto Esperança da Igreja Adventista do Setimo dia;que ainda não tem em Vicencia;os mesmos me enivaram 30 revistas,das quais fiz a distribuição,desejo sucesso,nessa obra evangelistica.
  Fonte:IMPACTO ESPERANÇA

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Angélicas VIP® | Template Blue by TNB