Preso homem que confessou ter matado 3 da mesma família em Paulista

|

Roberto Portela Reis, de 42 anos, foi preso nesta terça-feira (21); segundo a polícia, elle pretendia ficar com a residência das vítimas e vendê-la ao vizinho por R$ 15 mil


A Polícia prendeu na noite desta terça-feira (21) um homem suspeito de cometer um triplo homicídio no bairro de Engenho Maranguape, em Paulista, Região Metropolitana do Recife. Roberto Portela Reis, de 42 anos, é suspeito de matar dois idosos identificados como Antônio e Dora e o filho deles, Nilson Gomes Lélis. O crime teria sido cometido no dia 15 deste mês.

De acordo com a Polícia, os corpos das três vítimas foram enterrados no quintal da casa ao lado da deles, na rua Igaratinga. A Polícia e os bombeiros foram ao local na noite desta terça-feira para ajudar na operação de desenterrar os corpos. O motivo dos homicídios seria a casa do idoso - Roberto Portela pretenderia ficar com a residência e vendê-la a um vizinho por R$ 15 mil. Ele foi levado para a delegacia de Paulista antes que fosse linchado pela população.

Adyr Almeida , delegado da 2ª Equipe de Homicídios de Paulista, diz que as investigações estão apenas começando, mas acredita-se que outras pessoas estejam envolvidas no crime.

PE 360º

Hoje 23;descobriram que o mesmo acusado havia trago os moveis para Angélicas,onde mudou-se e permaneceu até esta terça,o prazo é de que até sexta-feira a Policia venha buscar os moveis roubados.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Angélicas VIP® | Template Blue by TNB