Prefeito fala da Briga da Virada

|

O prefeito de Vicência, Dr. Paulo Tadeu (PSB), esteve ontem (11) na Rádio Vicência FM e aproveitou para falar sobre “a briga da virada” entre o Vereador Irmão Francisco e o diretor de eventos Zé Carlos, fato esse ocorrido durante o show da virada no centro da cidade.
O pesebista disse que recebeu poucos minutos depois da chegada do ano novo, uma ligação do Vereador Irmão Francisco (PTB), bastante irritado, e o mesmo lhe chamou de “prefeito idiota”. Tadeu foi bem enfático ao rebater as críticas do seu ex-líder de sua bancada na câmara municipal “exclui esse elemento do meu grupo político, porque eu não preciso dele, um elemento desse mau-caráter” disse o governante, que ainda desafiou o vereador “eu queria vê se eu estivesse lá, se ele vinha me agredir. Aí eu o desafiava”.
O vereador Irmão Francisco não quis se pronunciar por enquanto, mas marcou para amanhã (13) às 11h, uma entrevista no programa Show da 98 na Rádio Vicência FM.







Da Redação VIP
Por Islan de Souza
jornalismo@vicenciavip.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Angélicas VIP® | Template Blue by TNB