Esclarecimento

|

Viemos a Publico manifestar que o Nosso Blog, não é Marionete Politica, antes de tudo que eu venha a dizer já vou deixar Claro que o nosso Compromisso não é com Politico nenhum! Se for preciso uma Foto, uma cobertura de um evento que tenha algum deles e nós estejamos lá, concerteza faremos a cobertura e fotografaremos ele! Não se Preocupem, nosso Blog não Faz apologia a Prefeito nem a Pré-Candidato, nem a Vereador nem a Pré Canddato à Vereador, nosso Compromisso é com Informação, nosso Objetivo é Sinceridade sem que afete a moral de nimguem, seja o mais indigno dos seres humanos, se fossemos prestar homenagem a Alguem, esse Alguem não seria um Politico, o Compromisso do Angélicas VIP é com o povo, Infelizmente muitos materiais de Trabalho que poderiam auxiliar o nosso Blog são escassos, haja vista que nosso Blog é Sem Fins Lucrativos, mas isso não impede a continuar esse trabalho, Agradeço mesmo aos nossos Colaboradores que nos enviam fotos, Reportagens, enfim voces tambem são a coluna desse Blog, não pretendo citar nomes, pois não acho conveniente,e à todos os nossos Internautas, os que nos apoiam, os que mandam mensagem de Força no facebook, Orkut, Twitter, E-mail, nos pedindo para não parar, para levar adiante esse trabalho, aos POLITICOS QUE ME PROMETEM E QUE NÃO CUMPREM, muito Obrigado, se eu dependesse da Promessa de voces, acho que já tinha um Carro do Ano na porta de minha casa, mas promessa não é dinheiro, néh!? a Familia VICENCIA VIP queremos deixar registrado o Parabéns pelo excelente trabalho desempenhado na Cidade, ao VICENCIA NET e BLOG DO DJALMA LOPES nosso obrigado pela liberdade de podermos usar as materias! ao Diário de Murupé (nosso correspondente naquele distrito através de Aldir Sport) vlw! Enfim, o motivo dessas palavras é só um; esclarecer o email recebido pedindo para enfocar X Candidato na festa através de Elogios, sabe o que eu fiz Srº Misterioso com o Enfoque no seu Candidato? ENFORQUEI. 

P.S - Nem Precisava esclarecer nada a nimguem, mas já que eu to com vontade de escrever hoje, digitei tudo isso, rsrsrs Obrigado Pessoal!

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Angélicas VIP® | Template Blue by TNB