A GRANDE ESPERANÇA EM PERNAMBUCO

|


Caruaru, PE... [ASN] O projeto A Grande Esperança no interior de Pernambuco distribuiu 650 mil livros da escritora americana Ellen G. White, em lares nas proximidades das Igrejas Adventistas, no comércio, praças e diversos locais do estado. A mobilização pernambucana se fez em duas etapas. A primeira em dezembro de 2011 com carreatas, passeatas, grandes movimentos com milhares de fiéis nos principais pontos de aglomerações.
A segunda etapa aconteceu hoje (24), quando a movimentação  atingiu a vizinhança das igrejas da região com a entrega de livros A Grande Esperança, além do lançamento do projeto Vida por Vidas que ocorre até às 18h, nas cidades de Caruaru, Belo jardim, Santa Cruz do Capibaribe e Petrolina. O Clube de Desbravadores marcou presença com sua banda marcial animando a festa, no centro de Caruaru, em um dos pontos mais movimentados da cidade. A alegria em servir estava estampada nos rostos daqueles que mostravam um gesto de amor não só em doar sangue como em doar seu tempo na distribuição do livro A Grande Esperança. A previsão é que até o fim do dia 500 bolsas sejam coletadas. [Equipe ASN - Franck Oliveira]

- A MENSAGEM DA GRANDE ESPERANÇA, TEM ALCANÇADO A MUITOS VICENCIANOS NESTES ULTIMOS DIAS, COM A DISTRIBUIÇÃO DE LIVROS, APESAR DE  O PROJETO DE DISTRIBUIÇÃO TER INICIADO HOJE, MUITOS VICENCIANOS JÁ FORAM ALCANÇADOS COM ESTE LIVRO, NÃO SEI SE ESSE ANO FOI DISTRIBUIDO O LIVRO EM NOSSA CIDADE NESSA DATA, MAIS DIAS ATRÁS EU REEBI ALGUNS E TAMBEM REPASSEI-OS.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Angélicas VIP® | Template Blue by TNB