Grave acidente em Macaparana deixa um homem ferido

|




Na manhã deste sábado um veículo GOL de cor vinho e placa MMN 6121 de São Vicente Ferrer, segundo informações de pessoas que estavam no local do acidente o motorista estava em alta velocidade e se perdeu na buraqueira em que se encontra a PE 089. Na altura do KM 18, próximo ao posto de “gasolina da usina” e veio  a capotar deixando o motorista muito ferido. No veiculo encontrava-se apenas o condutor de nome Gabriel  morador do sitio jararaca em São Vicente Ferrér. Pessoas que passavam pelo local na hora do acidente informaram que o mesmo (Gabriel) foi levado inconsciente para Recife. Fica uma pergunta que até agora não foi respondida, até quando vamos continuar vendo acidentes e mais acidentes acontecerem nesta PE 089? Por que desde o final do ano de 2010 escutamos dizer que o Governo Eduardo Campos liberar recursos para recapear está PE, e que começariam os trabalhos em Março de 2011 e até agora nada foi feito. Em Macaparana existe um  representante o governo do PSB.  Uma líder então pergunta a essa líder e a seu grupo “ Cadê a sua força política e a força dos seus aliados aqui na cidade que não cobram com mais veemência uma atitude do governo para que este acidente e estas “mortes” parem de acontecer em nossa cidade? Deixando claro que não é só Macaparana, mais outras cidades como Timbauba, São Vicente Ferrér vem sofrendo com o descaso em relação à PE 089. Mas faço uma pergunta á liderança do PSB em Macaparana, Dona Vera, Gilvan e outras pessoas  no qual hoje se dizendo representar o governo em Macaparana, será que vocês não estão vendo que a cada dia que se passa mais vidas estão sendo ceifadas e nada esta sendo feito pelo Governo de vocês? “ Representantes” quando é que vocês irão fazer algo para que nossa cidade (Macaparana) seja tratada com mais respeito?
Temos dois deputados que parece não ter força política junto ao governo, pois falam, falam, falam e nada de “concreto” ou “asfalto” apareceu até agora, se não fosse a prefeitura que há algum tempo colocou Pizarro nos pontos mais crítico da estrada só Deus sabe como estaria está PE 089.
Veja que não é só motorista pé rapado que sofreu acidente nesta PE, mas o Juiz o Dº Severino Rodrigues e por ai vai. Faço um apelo aos donos de veículos que paga seu IPVA todos os ano como um motorista me disse hoje que pagou R$ 1.100,00 (um mil e cem reais) e não sabe para que pagar se não tem se quer uma estrada digna para usar seu carro. Reivindiquem seus direitos de ir e vir com segurança e se for o caso entrem na justiça para que tenha seus direitos respeitados.

Arlindo Junior
Imagens: Mariah Beatriz/José Ivaldo

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Angélicas VIP® | Template Blue by TNB