Porque alguns Blogs estão acabando em Vicencia?

|


Porque a maior parte dos Blogs rurais estão fechando seus blogs, desatualizando?
Depois de um tempo de meditação acerca desse assunto, cheguei a conclusão de que há diversos fatores que levam o administrador de um blog Rural a encerrar suas postagens(Lógico q precisa-se de razão), o que é lamentável...
Com todo respeito aos amigos Aldir (Diário de Murupé) e Edvan (BorrachaNET), eu não tiro a razão destes em parar com as publicações, pois já diz-se por aí: “Vida de Blogueiro não é mole não...” , e eu concordo com essa frase, em nossa cidade principalmente ela se encaixa perfeitamente, não existe Recursos destinados à tais pessoas que trabalham voluntariamente por Informação! Informam a cidade a cada instante quando possível  e tudo por Amor! Amor por uma Cidadezinha que já foi a Princesa do Siriji, por uma terra de Amor e Civismo; é a boa Vontade e o Amor à pátria que leva jovens e adultos a usarem o pouco tempo que eles tem para Publicar Informações! A Cidade de Vicência Hoje possui 2 sites de Noticias (Vicência VIP e Portal Vicência) e diversos blogs entre os principais destacamos: o Vicência NET, o Angélicas VIP, o Blog do Djalma Lopes, o Diário de Murupé e o mais novo, o Blog do Don Digital; há muitos outros blogs na cidade, mas de cunho político/informativo esses são os principais, enfim estou fugindo do assunto, mas acho que durante esse monologo, falei por alto um fator que leva aos Blogueiros Rurais a extinguirem seus blogs, e o primeiro fator é TEMPO, o 2º é RECURSOS e o mais Importante de Todos: APOIO!, se não andarmos com as próprias pernas, Jamais teremos alguém que nos apóie, digo isso por mim, meu Blog não tem Apoio de Ninguém, nem estou aqui apelando à ninguém para apoiar meu blog; fazemos parceria com outros sites/blogs da cidade que colaboram conosco na divulgação das informações, e as vezes temos o Imenso Privilegio e Alegria de sermos reconhecidos pelo trabalho que desempenhamos, outro dia, estava na Cidade, e veio uma pessoa até mim, e me disse: “Parabéns, você é o Júnior do Blog Angélicas VIP, né?” e eu respondi: “Sim, Obrigado, sou Eu!” e nesse dialogo a pessoa me falou que acessa os blogs da cidade e também dos distritos e acha isso uma excelente iniciativa! Concluindo, esse texto não é um Adeus, estou acabando com o Angélicas VIP, NÃO! Esse texto é uma Afirmativa, eu continuo seguro apesar de muitas vezes desprovido de alguns recursos, mas numca me rendendo ao comodismo, estou na LUTA! Meu blog vai continuar ativo, apesar dos desânimos que às vezes nos envolve, estaremos Informando nossos Internautas sempre que possível, Agradeço desde já meus colaboradores, que voluntariamente se dispõem a fotografar e enviar matérias ao meu e-mail! Muito Obrigado! Àqueles que de forma direta ou Indireta reconhecem nosso Trabalho, estar a 3 anos levando informação à população exige no minimo boa vontade, e é o que tenho de sobra, Aproveito e deixo extenso o convite para que outras pessoas dos Distritos Abram Blogs, ponham a boca no Trombone, Chamem a Atenção da população e acima de tudo, não desanime!

1 Comentário:

Unknown disse...

Caro amigo Junior! Li seu texto com muita atenção e percebi o descontentamento com o trabalho que você presta, levando informação e esclarecimento aos menos providos de conhecimento. e é por esse motivo que estamos na batalha para formar uma a ABLOGPE e gostaríamos que você e muitos outros que se encontram na mesma situação que nós. Um abraço e não desanime nunca.

Postar um comentário

 

©2009 Angélicas VIP® | Template Blue by TNB