Força Jovem de Vicência realiza pela primeira vez a marcha contra corrupção na cidade

|




Na próxima sexta-feira (20), acontecerá em Vicência, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, a 1ª Marcha Contra Corrupção, com a concentração marcada para 8 horas da manhã, na Praça do Fórum. O evento está sendo preparado pela Força Jovem de Vicência há pelo menos um mês.

Os organizadores dizem não ter perspectiva sobre o número de manifestante que poderão comparecer ao ato, tendo em vista, ser um evento inédito no município, mas acreditam no sucesso da marcha, já que estar acontecendo uma mobilização muito grande nas redes sociais. “A marcha se caracteriza como um movimento social, popular, de caráter pacífico e apartidário”, explica Islan de Souza, membro da Força Jovem.

A Força Jovem pede aos participantes que irão ao evento, que utilize roupas pretas, para mostrar um sinal de ‘luto’ e indignação com a atual situação do país.

O ato será realizado em mais 42 cidades, em todo território nacional, em Vicência a marcha conta com o apoio de empresários, imprensa, escolas, igrejas, populares e artista locais.  


Informações adicionais:

1ª Marcha Contra Corrupção em Vicência
Data: 20 de Abril de 2012 (sexta-feira)
Horário: 8 horas da manhã
Concentração Praça do Fórum (Entrada da cidade)
Realização: Força Jovem de Vicência
Informações: Islan de Souza
(81) 9978-2812
Islan_vfm@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Angélicas VIP® | Template Blue by TNB