Mais uma grande parceria

|


O Instituto Ambiental e Desenvolvimento Social  Lobo guará – IADS LOBO GUARÁ –  fechou na tarde de terça feira (05)- dia da ecologia- mais uma grande parceria,  desta vez com a Escola Estadual Doutor Joaquim Correia ( CERU).
A grande parceria refere-se a implantação de um viveiro florestal,  reciclagem, horta escolar , plantas medicinais, trabalho com educação ambiental com os alunos e funcionários, arborização da escola, paisagismo,  e espaço para funcionamento do grande projeto social da Instituição ( Projeto tokar a vida).
De acordo com o Sr Murilo Braz , presidente da IADS LOBO GUARÁ,  a parceria se dará de forma gradativa e de completa interação de ambas as instituições, “ mais do que  uma grande parceria, a IADS tentará  junto a comunidade escolar, plantar a semente da sensibilização nos jovens atendidos por esta  instituição de ensino, dando-lhes também oportunidades de participarem do nosso grande projeto social ‘tocar a vida’ em várias oficinais desde artes marciais, dança e flauta”. Disse
 
 
 
 
Na ocasião foi plantada  o pau-brasil (Caesalpinia echinata Lam.), como simbolo da grande parceria.

Por Islan de Souza

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Angélicas VIP® | Template Blue by TNB