Convenção do PSB

|

Dija e Drº Paulo (Candidato a Reeleição)

Aluizio Lessa
A Convenção do PSB foi realizada no Centro Cultural em Vicencia neste Sexta-Feira, dia 29/06/2012; muito embalada com os Candidatos à uma vaga no Legislativo e Executivo da Cidade, A Convenção da FRENTE POPULAR DE VICENCIA, foi aberta com as palavras do Presidente e Gestor do Municipio Drº Paulo tadeu, esteve presente à mesa o Deputado Aluizio Lessa, o Ex-Deputado Carlos Lapa, entre outros destaques; o Primeiro a se expressar foi o Deputado Aluizio Lessa que valorizou o trabalho desenvolvido nesses quatro anos de gestão do prefeito, falou que pessoalmente viu a promessa de Eduardo Campos em asfaltar a PE que liga Buenos Aires a Vicencia, e disse que pelo que tem visto dentro dos proximos 2 anos o projeto responsavel será executado, o Deputado falou ainda acerca do Asfalto dentro da cidade e disse que o mesmo não foi concluido ainda devido a Empresa ter vencido o Contrato, mas em breve será retomada as atividades!, O Vereador Romeu que agora está em grupo novo, falou da Falsidade dos seus ex-correligionarios, de modo que enganaram-o; ainda falou do estado triste que o Governo do seu Ex-correligionario deixou a cidade, citou entre as más obras: Falta de Pagamento de funcionários, Tempo que os Motoristas deixaram de trazer os alunos do distrito por falta de Pagamento, etc...; em prosseguimento o Candidato a Vice Prefeito: Adjailson de Oliveira (DIJA) usou da fala e revelou: "A Principio houve uma relutancia por parte de minha familia que não queria que eu me candidatasse, mas eles entenderam que Vicencia precisa continuar a Mudança" ao decorrer de sua fala ainda revelou: "Eu Tenho um Sonho! O Sonho de um dia ser Prefeito da Minha Cidade!" , Emocionado ele exclamou: EU AMO VICENCIA! O Atual vice-prefeito, Seu João de Jundiá usou-se da fala e refletiu as dificuldades enfrentadas pelo Governo nesses 4 anos; o Ultimo a Falar foi o Prefeito que ao Som de Aplausos e Gritos disse: "O Governo do Estado vai investir 75 Milhões de Reais na Adutora do Siriji!"; a convenção foi encerrada ao Som dos Fogos de Artificio, Aplausos e do Grito do Locutor: Vicencia Para? E o Povo Respondia: Não Para, Não Para Não Para!.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Angélicas VIP® | Template Blue by TNB