Parabéns Vicência

|

A 84 Anos, Vicência havia conforme o Decreto Estadual 142, de 30 de maio de 1891, circunscrevida com os distritos de paz de Vicência, Angélicas e Aliança  à condição de vila, sob a denominação de Vicência. No Mesmo Ano, no dia  11 de setembro de 1928 a localidade foi elevada à categoria de cidade, através da Lei Estadual 1931. Ficou constituído o município de Vicência com os distritos de Vicência e Angélicas, desmembrado do município de Nazaré. Sua emancipação ficou determinada, na mesma Lei, em seu artigo 15, parágrafo único, para o dia 1 de janeiro de 1929. Essa História não para, Continua dia após dia, a Cidade que tanto amamos continua crescendo, e cada novo habitante dessa terra de “Amor e Civismo” já vibra de Alegria e orgulhosamente afirma aos que o ouvem, Eu Sou VICÊNCIANO! Eu Nasci, Eu Moro, eu sou da Terra dos Homens Pássaros, eu sou de Vicência!

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Angélicas VIP® | Template Blue by TNB